sexta-feira, 2 de março de 2012

Aida - Metro Opera

Semana passada fui a um espetáculo MA-RA-VI-LHO-SO, Aida.

Aconteceu no Metropolitam Opera, em NY. Faço parte de um clube de atividades, então é tudo por conta da universidade. Essa ópera conta a história de Aida, que é uma princesa da Etiópia e foi cativa como escrava no Egito. Lá, ela conhece o grande amor da sua vida, o comandante do Exército egípcio - Radamès. A Etiópia declara guerra ao Egito porque quer resgatar a filha do Rei (eles não sabem que ela é princesa), e então, Aida fica dividida entre sua pátria e o seu amor. (Não vou contar o resto porque já ta ficando chato. E também porque esse blog não é sobre a vida de Aida, mas sim sobre a minha, kkkkk).
Bem, como o espetáculo na quinta e o ônibus saía às 6h, tive que faltar na minha aula das 5:15 e também na minha aula de 2h (precisava terminar minha ponte e me arrumar :p).
O lugar é simplesmente perfeito! ENORME! O cenário se movia, a orquestra era muito boa e eles cantam divinamente! Como a ópera era em italiano, todas as cadeiras tem um display de legendas em espanhol, inglês e alemão. Eles são colocados de forma que dá pra você prestar atenção nas duas coisas ao mesmo tempo, e você não consegue ver o da pessoa que está do seu lado, então não te atrapalha. Eles também não usam microfone, porque apesar do lugar ser imenso, a acústica é perfeita.



 






Ele não é um fofo???

No restante da semana fiquei trabalhando na minha ponte (terminei no sábado, UFA. Sendo que o professor deixou terminar até segunda agora ¬¬). Minha colega de quarto tava empolgadíssima pra fazer tye-die (tingir blusas aleatoriamente) então fizemos isso também. No sábado teve o Winter Homecoming, dessa vez os homens venceram no jogo de basquete (por um ponto), mas as meninas perderam. Dessa vez tirei uma foto com o mascote!!!! êeeeee!

Comi muuuuita lasanha no domingo na igreja, e um bolo de aniversário que foi digno de replay! (Sintoma de gordice mórbida, kk)

Esse final de semana vai ser o melhor de todos (já começou ontem), mas conto no próximo post!



(Me desculpem pela demora, mas a quantidade de homework e meu vício pelo facebook me impedem de fazer muita coisa :P)
___________________________________________________________________

"Pois, segundo o seu querer, ele nos gerou pela palavra da verdade,
para que fôssemos como que primícias das suas criaturas."
Tiago 1:18


3 comentários:

  1. Que sonho Larissa *-*

    Dou muita risada com seus posts, sério! rs

    ResponderExcluir
  2. O teu blog parece que fica se movendo com esse papel de parede...

    ResponderExcluir