terça-feira, 27 de março de 2012

Sight & Sound

Hey!

Esse final de semana fui para Pennsylvania, Lancaster.
Lá é onde os Amish moram. São um grupo de pessoas que vivem numa vila e se recusam a usar tecnologia. Mas não foi por causa disso que fomos lá -- a gente até queria fazer um tour pela vila deles, conhecer o modo de vida e tal, mas não deu tempo. Comprei até um lápis que eles fazem com tora de madeira que achei bem interessante na lojinha deles. Saí daqui cedo no sábado. Minha intenção era ter ido na sexta, mas não cheguei a tempo porque fui ao The Metropolitam Museum of Art, em NY.

(É nessa parte onde corto o assunto e começo a falar de coisas aleatórias)

      Na terça feira, quando eu estava fazendo prova, ouvi umas pessoas cantando. Todo mundo começou a dar umas risadinhas, mas eu, com minha audição muito aguçada, percebi que conheci a música! E ela já foi até regravada por Bethany Dillon! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Quase morri do coração quando escutei aquilo!!!! Quis descer correndo as escadas pra ir encontrar com eles, maaas, num dava né. Perguntei a um amigo quem eles eram e ele disse: "- Ah, the Jesus people!" kkkkkkkkkkkkkkkk. Me deu o número de um deles, acabei de mandar uma mensagem, agora só esperar a resposta. YEEEAH!

    Quarta feira inventaram de fazer um luau na cafeteria, haha. Tudo enfeitado apropriadamente, cordõezinhos havaianos, coquetéis e tal. Até que inventam uma competição: Bambolê.
Um cara enoooooooooooooooooorme do basquete inventou de participar e mais umas meninas também. É impossível ver um cara de três metros brincando de bambolê sem rolar no chão de rir. O coitado não conseguiu nem três segundos, haha. Uma menina lá ficou bem unn oito minutos e pouco, e eu, de longe, com meu olhar de criança, doida pra brincar, kkkkkkk.
        A moça gritou: Segundo Round! E eu: Vamo Luiz, vamo Luiz! Nós dois, morrendo de vergonha não fomos. Uma amiga mexicana disse que ia, e, quando resolvemos levantar, a moça tava indo embora com os bambolês. Mas deixou a gente tentar. E, adivinha? Eu ganhei a parada!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei quase onze minutos brincando com aquilo, no meio da cafeteria, com todo mundo olhando! HUAHUSAHSUAHUSASHA O prêmio foi simbólico, mas valeu. 

     Depois disso, fomos pro boliche. Comecei super bem! Altos strikes, e tal. Mas piorei no final e caguei tudo. hahaha (Além do que, em uma das minhas jogadas de mestre tomei um baita tombo e quase me enfiei dentro do buraco junto com a bola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE VERGOOOONHA MEU DEEEUS!!!!! hahahahhaha). 


Como já era tarde e não tinha mais ônibus, resolvemos voltar a pé. Foi ai que tivemos a brilhante ideia de passar no Drive-Thru do McDonalds com o nosso carro invisível. Eis ai o resultado:


No outro dia, fomos ao Shopping aqui perto e me acabei nas compras. Pedimos uma pizza no dorms dos meninos e jogamos mais UNO -- ganhei todas, pra variar, rá! (AAH, dei uma consertada no cabelo de Jayme, ele resolveu ficar careca, mas nada como uma cabeleireira nata pra dar um retoque final, an? kkkk)

 Na sexta, fui ao Metro (o que disse lá em cima) com o pessoal daquele grupo de atividades que sempre falo. O museu é gigantesco! Tinha uma exposição especial sobre dois irmãos americanos que moravam em Paris e resolveram comprar quadros de artistas - até então - desconhecidos. Vários quadros de Picasso e Matisse. Não deu tempo de ver tudo, é claro, mas me vi muito interessada em arte. (uuuh, que culta! kkk)

Tinha uma outra exposição sobre o Império Bizantino, haviam várias bíblias antigas, moedas da época, roupas, e etc, etc, etc. Interessantíssimo! Preciso voltar lá...
- Ah! No caminho, olha que gracinha:

- Voltando ao assunto...

Então, como eu ia falando, saí de casa no sábado bem de manhãzinha pra ir pra Elizabeth. Chegando lá, tinha que descer da estação de elevador. Alguém tinha acabado de fazer xixi lá dentro e tava um fedor insuportável!!! Fomos pra Lancaster de carro mesmo, íamos ver uma peça de teatro (citei sobre isso há uns dois posts atrás, acho). A peça Jonah, da companhia Sight & Sound. Vou te contar, ELES SÃO MUUUUITO BONS!!!! Devo confessar que gostei mais do que Aida (e olha que achei que isso nunca ia acontecer), apesar de que os dois não são da mesma categoria. (E gosto ninguém discute, ne). Os efeitos deles são perfeitos! Nossa, não sei nem como descrever! Eles usam todo o teatro no cenário, nas cenas que retratam a noite, o teto fica cheio de estrelas. Na parte do mar, eles fizeram descer águas vivas do teto, tinha corais pro todo lado, um monte de bolhas e peixes nadando em cima da sua cabeça. A baleia era enoooooooooooooorme e também passava por cima do público. O barco então? Nuuuh! Tirei umas fotos escondido, mas não tão mto boas, hehe.


Comi muita comida brasileira na casa do pessoal da igreja, nossa, chegava comer cantando, hahah.

Ontem fui ao cinema com minha colega, fomos ver The Hunger Games. Gente do céu, que filme é aquele??? No começo, tava achando tudo muito um absurdo, mas sei lá. É do tipo de filme que você sente todos os sentimentos: medo, raiva, apreensão, alegria, emoção... Chorei, ri, GRITEI! hahahahahah Vale muito a pena ver, são três filmes. Não consegui pensar o que pode acontecer no próximo, pra mim a história acabava ali... Vamo esperar pelo próximo ne?
Consegui vencer meu vício de Facebook essa semana, e acho que vou aumentar pro nível dois agora. Tive muito mais tempo pra fazer as coisas, mas ainda tenho muito dever de casa pra fazer :p

Bem amiguinhos, agora preciso ir embora porque tenho aula em 15 minutos. Sei que esse post ficou uma emboladeira só, mas não achei um jeito bom de organizar os fatos... :(
Beijos! 
_______________________________________________________

"... Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me
  respondeu; do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz."
Jonas 2:2

4 comentários:

  1. =D adoooro seu jeito de escrever Lá! ahuahauha =) eu também misturo os assuntos...falo de coisas aleatórias no meio das minhas conversas... rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi amore...
    Eu conheci uma amiga sua Silvia lá no acampamento da igreja e ela me falou sobre você que vocês se conheceram no CCAA e seu blog, assim que cheguei em casa tive que vir conferir, e olha, amei seu blog( e eu só li o primeiro post rs ).
    Amei o video no Drive-Thru, rolei de rir por causa da janela do carro invisível...
    já sou sua seguidora aqui, louca pra mais histórias de New Jersey...
    Beijos
    See you later

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Estou te seguindo também :)

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, morri de rir do vídeo do Drive Thru! Hahahaha!

    ResponderExcluir