quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mega Resumo Maio Junho e Julho - Parte I


Oi genteeem! Ainda se lembram de mim? :p
É, sei que sumi. Quase dois meses. E sim, foi puro desleixo e preguiça.
Maas enfim, aqui estou eu de volta, pra tentar resumir tuuuudo que me aconteceu nesses últimos tempos. Resumir, é essa palavra. Já que com certeza não vou lembrar de tudo e nem escrever tudo pra não ficar chato. 
_______________________________________________________________________________

Pra facilitar, vou dividir o post e escrever bem pouquinho sobre cada assunto, viu?

PARTE 1)
  • Estágio e afins
  • Red Bulls x Chivas USA
  • Six Flags
  • Treino da Seleção
  • BRASIL x ARGENTINA
  • Praia: Seaside Heights
  • Praia: Keansburg
PARTE 2) - próximo post
  • Churrasco CsF - New Brunswick
  • Reunião no Consulado - NY
  • Cirque du Soleil + Pijama CsF
  • 4th July - Long Branch
  • Six Flags (sim, de novo)
  • Fatos avulsos :p
______________________________________________________________________________
  • Estágio e afins
Bem, como no anterior eu havia dito que me mudei e tinha começado o estágio, vou começar falando sobre isso.
Meu estágio é voluntário, então, posso fazer meus horários. Tenho trabalhado nuns projetos interessantes, mas nada de outro mundo. Ele já havia me dito que pelo fato de ser na prefeitura não ia ter muita coisa pra fazer, mas tá bom. Vou até ver se consigo algo pra fazer durante as aulas, um projeto ou algo do tipo, pra ganhar mais experiência, né? :)

Sobre a cidade, ela deixou de ser tão assustadora pra mim. É claro que ainda continua perigosa, mas pelo menos no trajeto casa-estágio-casa tenho andado mais tranquila. 


  • Ainda em maio, fui ao jogo Red Bulls x Chivas USA com Rômulo e uns amigos dele.
Eu nunca tinha ido a um jogo de futebol (tentei ir duas vezes no jogo do mecão em Teófilo Otoni, mas isso é outra história). O estádio não tava muito cheio, e como eu não sabia as musiquinhas que eles tavam cantando fiquei um pouco sobrando. O jogo acabou empatado, mas foi legal, me senti super torcedora do Red Bulls sentada no meio da torcida organizada e usando um cachecol do time que peguei emprestado, hahahha.


  • SIX FLAAAAAAAAAAAAGS!!! Ô meu Pai, o trein é muito bom! 

Rômulo, eu, Marcos, Rodrigo e Gabriela

Ele fica em Jackson, NJ (mais ou menos uma hora e meia daqui de Newark). O calor tava infernaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! Todo mundo suando que nem uma chaleira e pegando aquele bronze, principalmente nas filas quilomêtricas (média de uma hora e meia por brinquedo). É la que tem a mais alta montanha russa do mundo: Kingda Ka. Achei que não teria coragem de ir nela, mas como a gente já tinha ido em quatro super montanhas-russas antes dessa, tomei coragem e fui. O negócio é tão rápido que quando você vê já acabou :p
Quer ver os vídeos? Links: 


  • No dia 7 de Junho, fui ao treino da Seleção Brasileira, em New Brunswick. Lá conheci os meninos da Rutgers, que até então só conhecia pela internet. Rafael, Jonathan, Vivaldo, Eduardo, beijos. :)


  • E então, o dia mais esperado: BRASIL X ARGENTINA!!!!
O jogo foi ÓOOOTEMOO!!! Tá, perdemos. Mas foi um jogaço, não? A emoção de estar no meio da torcida, de participar da ola, de gritar GOOOL com mais um bando de loucos num estádio LO-TA-DO, não tem comparação. Ainda mais quando você está fora do país, e tem a alegria de se juntar a mais milhares de brasileiros que também querem se sentir mais "em casa".

Jhonatan, Marina (Miss you!!!), eu e Rômulo 

  •  Num sábado fui à praia, Seaside Heights.
Pense num lugar lindo!!! Lá é onde eles gravam um reality show da MTV, Jersey Shore. Tem uma taxa de $5 dólares pra entrar - sim, a maioria das praias aqui são assim - mas em compensação são muito limpas e bem cuidadas, além de ser mais segura. Nisso eu percebi uma enooorme diferença entre as praias daqui e do Brasil, você pode deixar tudo la, do jeito que ta, e ir passear ou ficar seis horas no mar, que quando você voltar tudo vai estar do mesmo jeito que você deixou. 
Tava lotaaaaaado! Um calor que só Jesus e uma água de congelar até a alma. Tem um parquinho lindo, váaarias lojinhas e lugares pra comer. *--*


Dayana, Marina e eu


  •  Quando eu voltei da praia, acabei esquecendo meu celular no carro do amigo meu que levou a gente pra la. Maaaas, como eu tenho um namorado super eficiente, HAHA, ele me levou na cidade desse menino pra pegar meu celular de volta e depois nós fomos pra Keansburg.
Keansburg é uma praia aqui perto também, e que também tem um parque. Se não me engano acho que o parque de lá tem mais brinquedos que o de Seaside Heights, mas como era uma segunda-feira e tava meio que ventando frio, não tinha muita gente lá não. Acabou que fomos pro píer. PEEEENSE NUM POR DO SOL LIIINDOOO!!! Além do que, de um lado dava pra ver Manhattan e a GW bridge, se acendendo enquanto o sol baixava do outro: Me senti numa cena romântica de filme meloso, hahahah. Como aqui no verão o sol se põe lá pras 9 horas da noite, deu pra aproveitar bastante a vista... Para melhor expressar meus sentimentos naquele momento, uma imagem vale mais do que mil palavras:


Ai Chessus, que coisa mais linda! - com Rômulo Vieira :)



Então queridos, me despeço de vós com essa linda imagem, já ciente de que suspiros serão poucos. A pessoa não é nem um pouco dramática, ne?

Vejo vocês na Parte 2! E até mais galere :D 

_______________________________________________________________________________

"Pois todos nós recebemos da sua
 plenitude, e graça sobre graça."
João 1:16

Um comentário: