terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Que semana foi essa?

Diiiiz! Foi a semana mais CHEIA DA HISTÓRIA! 
(Cheguei ao incrível ponto de pedir pro meu amigo mudar minha senha do facebook preu poder me concentrar! hahaha) - (E cheguei ao incrível ponto de recuperar a senha hoje porque não consegui conter o vício por muito tempo :p)

Mas, vamos ao que interessa. (Ou não)
O montante de exercícios, laboratórios, experimentos e deveres de casa que tive desde a semana  passada pra cá foi maior que somando todos da quinta série ao terceiro ano (sem exageros). Mas mano, eu to nos EUA! aff (é a hora que bate o arrependimento de ter pegado esse monte de matéria cabulosa). Meus amigos simplesmente foram curtir NY no sábado, e um foi pra Newark logo depois (sem contar Boston semana passada) e eu? Fique aqui que nem uma retarda. (retarda mesmo, não retardada)
Mas ta bom, a gente dá umas escapulidas por ai e deixa pra fazer o homework de madrugada, HAHAHAH.

RIP Dear Elvis...
Esse domingo fui almoçar na casa da minha roommate (quem vê assim acha que eu só serro, ne? Pior que é.) Ela fez arrooz pra miiim *--* Nossa, muito melhor que o aqui da universidade. (E tem também todas as outras combinações mirabolantes que ando comendo por aqui). E fez também uma sobremesa grega que, nuuh! Que trem era aquele??!!
Papos vão, papos vem, e ela teve a ideia de comprar um peixe. Ta, compramos. Azul, não precisa de oxigênio, lindo. Nome: Elvis. Estávamos todas felizes. Olha, temos um peixe! Opa, o peixe morreu.
É. Só durou um dia. Damn it! Vamos fazer uma cerimônia básica hoje, nada de mais, ele não tinha muitos parentes. haahahhah


Go Knights, GO!
Já ia me esquecendo. Me chamaram pra ver um jogo de basquete esses dias aê (acho que foi quarta). E, eu fui né. Tinha coisa pra fazer, mas deixa pra de madrugada, haha. Biix, eu me senti! hahah Adorei aquilo tudo! O jogo tava sendo televisionado, o estádio é muuito liindo! Tinham cheerleaders, uma bandinha que tocava em todos os intervalos (bandinha não foi pejorativo, só jeito de falar), e o mascote, ah... O MASCOTE!  Engraçadéeeeeeeeriimo! kkkkkkkkkkkkkk Prestava mais atenção nele que no jogo! (Que mentira). Quero ser um FDU Knights Mascot quando eu crescer...

Nosso time acabou perdendo (¬¬), foi por pouco (Tem um cara da Dinamarca que joga pro time de basquete nacional dele) . Mas foi muuuito bom! Amanhã tem outro, vou tentar adiantar meus deveres pra assistir (ou senão fica pra madrugada mesmo). Dessa vez vou levar uma câmera e trazer fotos pra mostrar no próximo post.

Pra passar o tempo, inventamos de ir ver filme. Paranormal??! Nãao, eu não durmo!!! Ta, Capitão América. O ruim é que eu não conseguia entender quase nada (tenho sérios problemas em entender filmes), mas um amigo meu repetia exatamente a mesma frase e ele eu conseguia entender, então deu tudo certo :D To só esperando Missão Impossível 4 chegar no cinema, AAAAAH, meus nervos!

Anteontem teve o SUPER BOWL: Giants X New England Patriots. Assisti o jogo com os meninos, mas não entendi bulhufas. Mas sei que no final o Giants virou o placar e quase perdeu no último segundinho. O POVO VAI À LOUCURA!!!!!  (Só não sei se é pior que final de campeonato brasileiro)

Acho que é só... melhor deixar pra lá meus comentários pessoais e fatos peculiares porque... é, melhor deixar. Ahh! Comi muutio bolo de cenoura esse domingo na igreja! (Fato desnecessário de se contar, a não ser que você seja extremamente VICIADA em bolo de cenoura). Temos um monte de planos presse mês, vou contando aos poucos.

See you later, guys! :D

____________________________________________

"Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos" !!!!
Filipenses 4:4





Um comentário:

  1. A gente sempre deixa as coisas da faculdade para depois.. Kkkkk.. E depois sofremos para dar conta de tudo.. Hahaha.. Sei bem o que é isso... :D
    Ahh.. Amo bolo de cenoura também.. Nossa.. (y)
    Deus te abençoe, Lara!
    #àesperadopróximopost!

    ResponderExcluir