quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Balanço Geral

 Hello everybody! :D

Como havia dito, fui ao jogo de basquete na quarta (um dia depois do antigo post). E esse jogo foi óooooteeemo! Tinha bastante gente, e ia ser televisionado por um canal de esportes. Tava todo mundo de rosa por causa de alguma campanha, (câncer de mama?). A gente perdeu de novo (infelizmente) mas o jogo foi bem emocionante, tava todo mundo torcendo e gritando e fazendo barulhos como loucos (e eu também, claro. Prazer, meu nome é empolga fácil.)


GO KNIGHTS!


Fail :(


Lembra da bandinha que eu falei que toca nos intervalos? Pois é. Nesse jogo teve também uma bandinha tipo olodum no half time e, cara, eles são muito bons (pelo menos eu gostei).
Bandinha dos intervalos
O mascote mais lindo e mais engraçado do muundooo!!! hahahha
Cheerleaders
Olodum e dançarinas :P haha
Hello, Daphne!

Como o querido Elvis morreu, resolvemos comprar outro peixe, a querida Daphne (que na verdade é um macho), cujo sobrenome é Lefkowitz. Esse sobrenome veio do meu professor que, mesmo depois de morto, ainda vive, haha. Ele é bem velhinho coitado, e tem que andar se apoiando no quadro, mas ele é bem leccccal :D (palavra típica de Luan Vianna, kk).
Como sempre, tive um zilhão de deveres pra fazer e acabei não indo passar o final de semana em Elizabeth, mas esse eu vou nem que eu tenha que deixar de fazer. Ficamos a semana toda planejando o SPRING BREAK (ta chegando, ta chegando!), aaaaaaaaaaaaaaaaalltos planos! A gente tava vendo de ir pra Miami, tava tudo certo, mas ae meus amigos disseram que a parada lá é muito sinistra, então vamos lá no verão e decidimos mudar de rota. Já já posto aqui.


Finalmente a mamãe Dilma mandou nosso dinheiro, essa semana vou comprar tudo que preciso (muita, muita coisa). Minha roommate vai levar a gente pro shopping, pra gente não ficar perdido de novo como da primeira vez, kkkkkk. Falando nisso, fui almoçar na casa dela esse domingo de novo, (Luiz também foi dessa vez), gente conheceu o outro irmão dela, e visitamos onde o pai dela trabalha, ele é dono de uma oficina de carros chiques, uiii. (Na verdade fomos la buscar o frigobar. YEEEAAH, agora temos frigobar!!!). 
A igreja esse domingo foi bem legal, tivemos um jantar (saudade da comida brasileira!), e acabei descobrindo que aqui perto vai ter Brasil X Argentina dia 9 de Junho!! AAAAAAAAAAAAAAHHHH, AS MINA PIRA! hahahahahhaha
Hoje fui no Career Development pegar umas dicas e dar uma consertada no meu currículo, vai ter uma feira de empresas esse mês pra contratar estagiários, então já é bom ir me preparando. Mais tarde vou pro laboratório construir minha ponte pra aula de Construction Materials (terminei de desenhar ontem, com a ajuda de Diego :D).
...deixa o resto pra lá.

Ontem foi o Valentine's Day!!! (Só pra relembrar)
Beijos!

{Chega ao fim o meu primeiro mês (na verdade, dia 17). Ta sendo tudo muito bom, um sonho! Ainda tem muito mais por vir, muita coisa pra fazer, muito lugar pra visitar, muita gente pra conhecer. As expectativas só aumentam, e, com o passar dos dias, só consigo perceber o quanto abençoada sou! :D Obrigada por compartilhar das minhas experiências, e muito mais virão!!!}
________________________________________________

Mas eu esperarei continuamente, e te louvarei cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário