sábado, 14 de janeiro de 2012

It's time to say good-bye,

finally.


Me despedi de todos os amigos. Foi muito chororô, muitas homenagens, muitos presentes. Sei que isso vai realmente fazer diferença para mim, os psicólogos de plantão dizem que os "ritos de passagem" são fundamentais. Vou sentir muita falta de tudo isso aqui. Nem vou começar a falar senão vou desabar em choro de novo.


Mala finalmente pronta. E, por sinal, muito pesada. Achei que ia ser fácil arrumar, já que eu não tinha muito o que levar, mas no final das contas tive que deixar uns itens para trás. Não consegui achar uma bandeira do Brasil, nem um cadarço branco, nem uma havaianas super-colorida, então to levando uma simplezinha mesmo. Queria levar só as coisas que mais uso, mas pras mulheres essa é uma tarefa extremamente difícil.

     Esse foi um ano de muitas alegrias, de muitas surpresas, de muitas conquistas. Um ano onde aprendi o real valor de um amigo e pude perceber o quanto eles são fundamentais. Sem demagogia. Sem delongas. Sem clichê.
     O apoio das pessoas, por menor que seja, faz toda a diferença. Pude ver, acima de tudo, o cuidado e a mão de Deus sempre presentes. Onde quer que eu esteja, aonde quer que eu vá. Ele cuidou de tudo, e de todos que estavam ao meu redor. Ele prezou para cumprir suas promessas e para que tudo ocorresse conforme a sua vontade.
     Foi um ano muito intenso, muito corrido, em todos os aspectos. Emoções à flor da pele, todas elas. Preparativos intermináveis. Muito choro, muita festa, algumas decepções, desilusões talvez; mas muito, muito crescimento. Muito aprendizado. Vivi coisas inesquecíveis, mas sei que o melhor ainda está por vir. Não quero fazer como se tudo fosse um final, fosse uma partida. Sei que isso é só o começo, e, querendo eu não, eu vou voltar. Espero estar preparada para tudo, mas se eu não estiver, vou aprendendo com as circunstâncias. Muita coisa me espera... E haja blog! Haja coração!

*Prometo que esse é o último post em que falo sobre essas coisas, acho que ando meio sentimental, haha. Parto daqui amanhã cedo. Chego em NJ na terça, e espero já ter muitas novidades pra contar. Até la! 

______________________________________________

"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." 
Hebreus 13:5 b



5 comentários:

  1. Curti o post, também sou dessas que choram!
    Boa viagem, vai dar tudo certo, pra todos nos! :)

    ResponderExcluir
  2. Vi que vc vai estudar bem perto de Manhattan! Tem eu e mais uma carioca indo pra lá! Podemos combinar coisas, especialmente qndo bater saudade do Brasil! =)

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem! E se prepare pra escrever muito pq vc vai ter muita historia pra contar!

    ResponderExcluir
  4. larissa tem conmo vc mandar noticias ou ta dificil... kkkkkkkkkk

    Nathalia de paula

    ResponderExcluir
  5. sucesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssso Lalá!!!

    ResponderExcluir