quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como todo início de ano...

Projetos são feitos, metas traçadas, desejos a serem realizados. Todo ano, sempre isso.

     "Esse ano vai ser diferente!"
     "Esse ano eu vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou parar de fazer aquilo outro, prometo!"

Mas e quando não fazemos isso? Será que os sonhos acabaram? Será que não há objetivos a serem alcançados? Será que a nossa visão já está limitada e a esperança não se renovou com a passagem de ano? Não! Definitivamente não. A gente pode só estar esperando da vida o que ela tem de melhor.

Não fiz nada disso esse ano (surpreendentemente). Não porque não tenho sonhos, mas porque tá tudo dando certo, tudo se encaminhando, não há nada o que pedir! Estranho isso hein? Logo pra mim, que sempre fui acostumada em fazer listas enoooooormes todo bendito final de ano, cheia de pedidos estranhos e sonhos bizarros (e, parando pra pensar, não me lembro de algum que não tenha sido realizado), sempre ansiosa, não vendo a hora de tudo se cumprir logo, de receber tudo aquilo que pedi, de cumprir tudo o que prometi, mas e agora? Pedir o quê?! Esperar pelo quê?! Vish! O que vier é lucro! (e nesse negócio to saindo muito mais que beneficiada).



A maré mansa significa que há grandes ondas se formando no alto mar 
e logo chegarão à praia. Mas ta tudo bem, ai a gente compra uma prancha e aprende a surfar... :)



________________________________________________



"Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração." 
Salmos 37: 3 e 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário