terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dúvidas crueis

Se eu pudesse resumir em uma palavra essas minhas semanas, ela com certeza seria: IMAGINAÇÃO.
Preciso dizer que sou daquelas que se empolga. Demais.
E se o dinheiro não der?
E se tiver muito frio?
E se minha roomate for uma psicopata? (O_o esse é o meu maior medo)
          Acho que os filmes americanos passam pra gente uma visão destorcida das coisas. Na verdade, eu espero.
          O difícil é conseguir ocupar minha mente com outra coisa...
Quais matérias escolher?
Grade curricular da Engenharia Civil da FDU

          Ish, isso sim foi difícil. 
          #1: Pegar matérias com muito cálculo? E se eu não der conta? E se elas tomarem muito do meu tempo e eu não conseguir aproveitar nada? Nãao, nada de cálculo. Vamos fazer matérias interessantes, usufruir dos laboratórios, das novas tecnologias, vamos por em prática! (Bons argumentos, não?)
O a respeito da moradia?
Como será o campus?
Em quais atividades vou me encaixar?
          Existem muitos clubes de atividades, esporte (nunca fui boa em nenhum deles), academia...
          Menina! Você vai la pra estudar! hsuahushas
          Além do que, Teaneck fica a vinte minutinhos de New York... uuhh!
Então chega ne? Chega de fantasiar... vamo esperar da vida o que ela tem pra nós.
Vamos planejar, vamos sonhar, mas por enquanto, vamos viver o que há pra viver.
Aproveitar os amigos, a comida, o clima *----*
Vamo andando, que o resto o vento traz! :D

____________________________________

"...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, 
tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor existe, 
seja isso o que ocupe o vosso pensamento." 

Filipenses 4:8

Um comentário: